FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeito

José Marques dos Reis é natural de Cipó, nascido em 01 de maio de 1968, filho de Justiniano Francisco dos Reis e Arminda Miranda da Cruz. Quando jovem, se tornou coroinha da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças e aos 16 anos foi professor da primeira comunhão na comunidade. Foi presidente da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Itapicuru e eleito o vereador mais jovem na cidade de Cipó, sendo um dos mais votados e permanecendo por 5 mandatos consecutivos. Na câmara de vereadores, foi presidente por duas vezes, vice-presidente por três vezes e primeiro e segundo Secretário por várias vezes ao longo de 20 anos, além de presidente da lei orgânica do município. Atualmente, está como prefeito onde assumiu em janeiro de 2021.

ATRIBUIÇÕES

O prefeito é o chefe do poder executivo em sua esfera municipal, sendo o responsável por administrar os interesses da cidade em conjunto com a Câmara Municipal dos Vereadores.



Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.